page view

Ângelo Rodrigues e a relação com a mãe: "Estamos a limpar muita poeira"

No programa 'Estamos em Casa', o ator falou do período em que ficou uns dias em coma, em janeiro.

27 de abril de 2025 às 16:20

Ângelo Rodrigues foi um dos convidados da última emissão do programa 'Estamos em Casa', da SIC. À conversa com Andreia Rodrigues, foi abordado o problema de saúde, uma pneumonia por aspiração, que o levou a estar em coma, em janeiro deste ano, no Hospital S. José. Recorde-se que o artista foi socorrido no hotel onde pernoitava, onde foi encontrado inanimado.

Apesar de não querer falar do assunto e tentar desviar para outros assuntos, Ângelo Rodrigues acabou por responder à questão da apresentadora. “Mais uma vez, a vida obrigou-me a fazer uma reflexão profunda em reclusão. Olhei para dentro e encontrei a força que precisava, um guerreiro capaz de fazer escolhas importantes, afastar o que não interessa, ignorar os comentários negativos que surgiram depois do que se passou. Hoje sigo mais sólido do que nunca no que acredito”, afirmou o ator. 

O artista explicou ainda por que razão se conteve mais, após ter saído do hospital. "Qualquer palavra naquela altura seria exagerada e mal interpretada”, referiu. 

Ângelo Rodrigues falou também da relação com a mãe, Teresa Araújo, que vive no Porto e que o coma os aproximou. “Hoje estamos mais unidos, falamos mais e estamos a limpar muita da poeira que se acumulou ao longo dos anos”, sublinhou o ator, que emocionado, revelou: “Ninguém quer desiludir a mãe. A mulher de quem mais me orgulho é ela. (...) Quando acordei, a única pessoa que queria ver era mesmo a minha mãe.Tudo isto acabou por fortalecer ainda mais a nossa ligação.” O artista acrescentou ainda sobre a progenitora: “Às vezes o silêncio fala mais do que mil palavras. Precisava de alguém que me desse força, que me ajudasse a assentar os pés na terra, e a minha mãe esteve lá para mim.”

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8