page view

Ângelo Rodrigues: "Há uma semana da minha vida que não me lembro"

Ator recordou o drama que viveu após uma infeção que o colocou em risco de vida há mais de um ano.

07 de setembro de 2020 às 19:09

Ângelo Rodrigues esteve esta segunda-feira no programa 'Alô Portugal', da SIC, e voltou a recordar o pesadelo que enfrentou quando esteve em risco de vida, depois de ter sido internado no hospital com uma infeção grave devido a uma injeção de testosterona.

"Dei entrada no hospital com uma infeção

 generalizada. Sentia a parte exterior da perna mais inchada e era uma coisa que vinha piorando há vários dias a ponto de eu já não conseguir andar", disse, em conversa com os apresentadores José Figueiras e Ana Marques, relembrando o dia em que foi parar ao hospital. 

"Há uma semana da minha vida que eu não me lembro", diz, referindo-se aos dias que se seguiram à sua entrada no hospital e se estenderam até ao dia em que acordou do coma.

O rosto da estação de Paço d'Arcos garantiu ainda que não tem complexos com as cicatrizes com que ficou na perna esquerda devido às várias intervenções cirúrgicas a que foi submetido durante o internamento. 

"Estou muito bem resolvido em relação a isso", garante o ator, mostrando-se confiante e sem medo de exibir as suas marcas, que não se inibe de deixar evidentes nas fotografias que tem vindo a partilhar nas redes sociais. 

Sobre a vida amorosa, Ângelo não hesitou em responder e garante que está solteiro. "Estou bem e calminho", começou por dizer. "Quem vier e agregar tudo bem, quem vier para empatar não vale a pena", continuou.

A superar o trauma que marcou a sua vida pessoal, o galã da ficção nacional mostra-se ainda radiante pelos projetos profissionais. Ângelo vai integrar o elenco da nova temporada da série 'Golpe de Sorte' e o documentário sobre o processo de recuperação que enfrentou está prestes a estrear na SIC, ainda este mês. 

O artista, que vai comemorar o 33º aniversário já próxima quarta-feira, realçou que espera que o projeto possa ser encarado como uma "exposição da sua própria fragilidade" ou da "história de um processo de superação".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8