page view

Apresentadora de televisão quebra o silêncio sobre romance com Cayetano Rivera

A jornalista Gemma Camacho diz que "está tranquila" e são "amigos".

22 de novembro de 2025 às 14:34

O alegado romance entre Cayetano Rivera e a jornalista Gemma Camacho continua a dominar as manchetes. Depois de ter sido tema no programa onde trabalha, 'El Tiempo Justo', a repórter acabou por se pronunciar pela primeira vez… e fê-lo na rua, quando foi abordada por uma equipa de televisão.

Entre risos e alguma surpresa, Gemma começou por desviar o assunto: “Oh meu Deus… Eu agora estou a aprender a tourear. Sou muito boa nesta função. Vou trabalhar, já disse que não ia falar.”

Ainda assim, perante a insistência dos jornalistas, a profissional abriu um pouco o jogo: “Estou bem, estou tranquila. Cada um tem a sua vida privada, somos amigos e cada um faz da vida privada aquilo que quiser.”

Confrontada com as alegadas fotografias românticas captadas numa viagem a dois, Gemma mostrou-se despreocupada: “Se existirem fotos, devem ser divulgadas, e se não existirem, melhor ainda.”

A repórter foi também questionada sobre rumores envolvendo Iker Casillas, mas fez questão de esclarecer de imediato: “Não, nunca tive nada com ele. É um amigo que também conheci a trabalhar, mas nunca tivemos nada.”

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8