A festa do Sexy 20 juntou na discoteca BBC, em Lisboa, as figuras mais belas do País e também um dos ex-casais mais mediáticos do momento
A festa do Sexy 20 juntou na discoteca BBC, em Lisboa, as figuras mais belas do País e também um dos ex-casais mais mediáticos do momento. Apesar da ruptura, Sofia Ribeiro e Nuno Janeiro trocaram elogios, enquanto Rita Pereira se mostrou verdadeiramente apaixonada por Miguel Mouzinho. Numa noite repleta de glamour, os mais sensuais despediram-se do Verão em ambiente de festa.
A grande festa da Bolsa da Sensualidade juntou na discoteca BBC, na passada terça-feira, gente bonita, figuras dos mais variados quadrantes da sociedade e ainda um dos ex-casais mais mediáticos do momento: Sofia Ribeiro e Nuno Janeiro.
Os actores - que namoraram durante sete anos - foram premiados na quarta edição do Sexy 20 e, depois da ruptura, deram tréguas às desavenças e não se cansaram de trocar elogios na grande festa do Correio da Manhã.
"O primeiro lugar da Sofia é totalmente merecido. Sem dúvida, é uma mulher muito sensual", garantiu o actor, da TVI. A ex-namorada retribuiu o gesto.
"O Nuno ficou em terceiro mas podia muito bem ter ficado em primeiro ou segundo. É um homem bonito e merece estar nesta lista", explica a também actriz, que já encontrou um novo amor depois da separação: o manequim Ruben Rua.
Apesar da troca de elogios, o ex-casal preferiu manter a distância durante a festa de entrega de prémios do Sexy 20 e fez tudo para não se cruzar. Ainda assim, ambos asseguraram que, se tal acontecesse, reagiriam de forma natural.
"Para mim, é perfeitamente normal encontrar a Sofia aqui. Não há problemas desse tipo", referiu o actor, que preferiu manter-se à margem, enquanto os amigos cumprimentavam a ex-namorada.
Quem já não esconde o momento de felicidade que está a viver é Rita Pereira. Prestes a viajar para os EUA - onde irá estar durante três meses a fazer um curso de formação -, a actriz fez questão de marcar presença na festa apesar de o pai ter feito 54 anos nesse dia. "Para mim, a minha família é o mais importante. Mas o meu pai percebeu", disse Rita, que recebeu o prémio pelo terceiro lugar das sexy do País. Com "um novo olhar", a actriz da TVI assumiu o seu romance com Miguel Mouzinho e agora confessa estar radiante.
"Encontrei o meu caminho. Estou muito feliz", admite a jovem, que não teme que a sua ida para Los Angeles prejudique a relação. "O Miguel é o seu próprio patrão, portanto não há problema", garante.
VANESSA, O NAMORADO E O CUNHADO DAS REVISTAS
Há quem diga que não há coincidências mas a verdade é que a coincidência marcou o Sexy 20... E Vanessa Oliveira até brinca com isso. A repórter do ‘Fama Show' conquistou a segunda posição da Bolsa da Sensualidade, lugar ocupado por Mickael Carreira na categoria masculina. "Foi bem entregue, e é engraçado o meu namorado das revistas ter ficado no mesmo lugar", começa por dizer Vanessa Oliveira, para rapidamente acrescentar: "E o mais curioso é que o meu cunhado das revistas [David Carreira] também ficou em segundo [na nova categoria, Sexy Teen]".
Orgulhosa da sua vitória, a repórter do ‘Fama Show' acompanhou o seu percurso no passatempo e confessa-se lisonjeada. "Este é o reflexo puro e duro do quanto as pessoas gostam de nós", afirma.
ANIMAÇÃO GARANTIDA EM NOITE DE LUXO
Centenas de convidados assistiram à gala de entrega dos prémios de mais uma edição do Sexy 20. E, mais uma vez, o sucesso marcou este passatempo. "Neste ano, todos os que foram eleitos contaram com um universo de votação com mais de 32 mil chamadas. Foi o maior Verão de sempre para o Correio da Manhã", adiantou Octávio Ribeiro, director do nosso jornal.
A festa, que se prolongou pela madrugada, foi bastante animada, contando com a actuação dos Kumpania Algazarra.
TIAGO RIBEIRO: "NO PRÓXIMO ANO É MELHOR QUE O MEU IRMÃO SEJA DO JÚRI"
Pelo quarto ano consecutivo, Nuno Gomes levou a melhor na Bolsa da Sensualidade. O futebolista do Benfica fez-se representar na festa do Sexy 20 pelo irmão, Tiago Ribeiro, que garantiu que este deverá ser o último ano em que Nuno Gomes vence o passatempo de Verão do Correio da Manhã
"Acho que no próximo ano é melhor passá-lo a jurado, para dar oportunidade a outros. Como ele próprio diz, a idade também começa a pesar, e não sei se vai fazer parte dos escolhidos", explicou Tiago Ribeiro, que fez questão de agradecer em nome do irmão o carinho que o público do Correio da Manhã demonstrou neste passatempo.
"É sempre bom e prestigiante, embora não seja uma coisa que profissionalmente seja um objectivo dele. Mas a verdade é que ele tem uma enorme legião de fãs, que também se deve ao facto de ele ser jogador do maior clube português. Tenho a certeza de que houve muitos benfiquistas a votar nele."
Quanto à ideia de que Nuno Gomes dedica grande parte do tempo a cuidar da imagem, o irmão é peremptório: "Não o considero muito vaidoso mas é, certamente, mais do que eu. Quem o conhece sabe que ele gosta de estar bem apresentado mas não é cuidadoso em excesso com a imagem."
EMISSÃO EM DIRECTO
Liliana Santos conduziu a emissão em directo da festa para o site do Correio da Manhã e da Vidas, que registou 41 227 visualizações. A actriz sentiu-se bastante confortável no novo desafio e mostrou uma faceta diferente do que nos habituou. "Foi uma experiência fabulosa", diz Liliana Santos, que na edição do ano passado conquistou o segundo lugar na tabela do Sexy 20.
RITA ANDRADE: BABADA COM O FILHO
Apesar de estar a trabalhar para o ‘Fama Show' (SIC), Rita Andrade marcou presença na festa, aproveitando para felicitar a colega Vanessa Oliveira pela conquista do segundo lugar.
Mas, como mãe babada que é, a repórter não escondeu a felicidade que vive por ter sido mãe. "O Gustavo está lindo, já tem sete meses", conta Rita Andrade, que vive em pleno o crescimento do seu primeiro filho.
VIAGENS DE SONHO
Pelo primeiro lugar do Sexy 20, Sofia Ribeiro recebeu um cheque-viagem no valor de 3500 euros. "Ainda não sei qual o destino que vou escolher nem a data, pois estou cheia de trabalho", adianta a vencedora. Também a carreira não deixa Vanessa Oliveira fazer planos a curto prazo. Ainda assim, a repórter do ‘Fama Show' quer ir "às Maldivas ou às ilhas Fiji".
MARTA LEITE CASTRO: DEDICADA À FAMÍLIA
Jurada, Marta Leite Castro fez questão de marcar presença na festa do CM. E garantiu estar muito dedicada ao trabalho e à família. Com a filha Mia a chegar à pré-primária, a apresentadora quer acompanhar os primeiros passos desta nova fase.
ZULMIRA FERREIRA: SAUDADES DE ESPANHA
A viver em Málaga, a mulher do treinador Jesualdo Ferreira assegura que tem sido muito bem recebida pelos espanhóis e que está a adorar a vida no país vizinho: "Está a ser fantástico. Nesta semana vou estar em Portugal, mas a verdade é que já sinto saudades de Espanha."
BOLSA DA SENSUALIDADE REÚNE FAMOSOS
Os nossos famosos quiseram brindar ao sucesso da quarta edição da Bolsa da Sensualidade e compareceram em peso na discoteca BBC, em Lisboa. Várias caras conhecidas divertiram-se pela noite dentro no espaço de animação e não tiveram dúvidas de que os prémios tinham sido bem entregues.
"Penso que temos muitas mulheres e homens bonitos em Portugal. Tenho uma costela espanhola, mas costumo dizer que prefiro mil vezes os portugueses. Por isso, julgo que os prémios não podiam ter sido mais bem entregues", garantiu a actriz, da TVI, Marisa Perez, que se divertiu no BBC acompanhada pela irmã.
"ESTOU A VIVER DIAS FANTÁSTICOS"
A vencedora do passatempo ‘A Minha Pose', Mara Gonçalez, assegura que esta vitória lhe tem proporcionado "dias fantásticos". A jovem, de 21 anos, que sonha ser actriz, garante que a conquista já lhe trouxe verdadeiras demonstrações de afecto por parte dos portugueses: "Não tinha a noção do impacto deste passatempo, mas a verdade é que na rua há muita gente a vir ter comigo e a dar-me os parabéns. Tenho sido muito bem tratada."
Veja todas as imagens da noite em FOTOS
VÍDEOS:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.