page view

As razões da zanga entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira

Diretor de programas do canal colocava alguns entraves nas ambições da apresentadora.

30 de julho de 2020 às 17:33

Cristina Ferreira regressou à TVI e deixou todos surpreendidos com a reviravolta que protagonizou. 

Consta que as razões que levaram a apresentadora a voltar à primeira estação onde trabalhou poderão ter sido também motivadas por algumas atitudes de Daniel Oliveira. O diretor de programas da SIC, que se mostrou desiludido pela mudança da ex-colega, chegou a colocar alguns 'travões' nas ambições de Cristina, o que a terá deixado descontente na estação.

Segunda a 'TVMais', durante o tempo em que Cristina e Daniel fizeram parte da mesma equipa, houve várias discordâncias entre os dois.

A ex-estrela da SIC queria intervir na área da ficção e ter poder de decisão em relação a programas ou reality-shows, mas o marido de Andreia Rodrigues não terá deixado. 

Além disso, Cristina Ferreira nunca quis comandar o programa ‘Prémio de Sonho’, emitido ao final de tarde, mas teve de o fazer por decisão de Daniel Oliveira.

A publicação afirma ainda que a agora diretora de entretenimento e ficção e accionista da TVI nunca aceitou o facto de Ricardo Araújo Pereira ganhar 50 mil euros por um programa semanal enquanto ela ganhava 80 mil por um formato diário.

Cristina Ferreira terá até chegado ainda a dizer que o apresentador do programa ´'Alta Definição' é "controlador", "não quer ouvir ninguém" e "trabalha de forma solitária".De regresso à TVI, fonte garante que Cristina Ferreira está "disposta a tudo" para combater o antigo canal. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8