page view

Bélen Rodriguez mostra por que deixou para trás Elisabetta Canalis

A modelo que substituiu a namorada de Clooney como embaixadora publicitária de uma operadora de redes móveis exibiu as suas curvas em Miami Beach

09 de março de 2010 às 15:40

Enquanto uma não toma banho há pelo menos três meses, como é o caso de Kendra Wilkinson, de 24 anos, ex-namorada do magnata Hugh Hefner, que está a sofrer uma profunda depressão pós-parto e cuja revelação quanto às dificuldades em manter a higiene pessoal está a dar muito que falar, outras há que passam a vida a banhos.

A coelhinha da Playboy Bélen Rodriguez, de 26 anos, natural da Argentina e residente em Itália, tem andado por Miami onde vai mostrando as curvas do seu corpo que tem feito as delícias de muitos leitores de revistas masculinas. Com um biquíni reduzido, a jovem modelo foi ‘apanhada’ em Miami Beach, desinibida, a curtir a praia e o mar, como as imagens ilustram.

Ex-namorada do atacante do AC Milan Marco Borriello e actual companheira do fotógrafo siciliano Fabrizio Corona (uma personalidade bem conhecida da televisão italiana), a jovem manequim argentina não só se tornou conhecida ao posar para a ‘Playboy’, como deu muito nas vistas ao lado do atleta nascido em Nápoles.

De resto, a sua popularidade ficou bem clara ao conseguir recentemente substituir Elisabetta Canalis, a namorada de George Clooney, como embaixadora publicitária de uma operadora de redes móveis italiana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8