page view

'Big Brother': Hélder recebe 'farpa' da voz do programa

O concorrente já confessou não saber lidar com a rejeição das mulheres e ouviu um comentário sobre o assunto.

29 de julho de 2020 às 12:55

Hélder do 'Big Brother' continua a dar que falar e a ser alvo de várias críticas dos seguidores do 'Big Brother' e, desta vez, nem a uma 'farpa' do 'Big' escapou.

Em conversa com os colegas, falavam sobre mulheres quando a voz do programa da TVI não resistiu a intervir. "Podemos fazer um casting para lhe arranjarmos uma namorada", disse, em tom de brincadeira.

O concorrente, que mostra-se sempre confiante, afirmou que era um "DonJuan".

O concorrente, que mostra-se sempre confiante, afirmou que era um "DonJuan".

"Deixe-me dizer-lhe uma coisa, aqui no Big Brother a sua taxa de sucesso é zero", atirou o 'Big'.

Na casa mais vigiada do país, Hélder já admitiu que não consegue tolerar um "não", mostrando lidar mal com a rejeição.

Hélder tem estado no centro da polémica em relação à atitude perante as mulheres, depois de revelar uma postura considerada machista com a colega Ana Catharina. 

A comentadora do formato Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, continua sem lhe poupar as críticas, alegando que ele continua a comportar-se como uma criança.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8