page view

Bronca! Marisa em lágrimas após toque de Fábio na 'Casa dos Segredos': "Ninguém tem de mexer nas minhas partes íntimas"

Uma dinâmica no reality show, esta sexta-feira, da TVI terminou em tensão e choro.

10 de outubro de 2025 às 18:53

Estalou o verniz na 'Casa dos Segredos' após um momento de desconforto numa dinâmica. Durante a prova, Marisa Pires entre as pernas escondeu um ovo que os concorrentes deviam tentar partir. Fábio Pereira, ajudado por Dylan Fonte, colocou a mão na zona onde o ovo estava escondido, desencadeando um episódio de tensão.

Pedro Jorge, marido de Marisa, que assistiu a tudo, não escondeu o seu descontentamento e protestou com os colegas no jardim, mesmo correndo o risco de descobrirem o seu segredo (que é marido de Marisa). "Não posso mostrar o meu descontentamento? Se fosse qualquer uma! Preferia não mexer. Imagina que tinhas um vaso aí escondido, meto a mão e não sei onde está o vaso", argumentou perante Lídia.

Dylan Fonte tentou acalmar a situação, defendendo Fábio: "Esquece, Pedro, não tens razão nenhuma. Se não quer, não põe ali, ponto. Ela nem reclamou, viste-a a reclamar?"

Após o sucedido, Marisa dirigiu-se à casa de banho visivelmente abalada e em lágrimas. "Ninguém tem de mexer nas minhas partes íntimas. Ninguém", afirmou à colega Inês Gama, acrescentando que Fábio já tinha tentado falar com ela sobre o sucedido. 

Mais tarde, o grupo reuniu-se com a 'Voz' na sala e Marisa confessou: "Eu decidi colocar nas calças o vaso onde tinha o ovo e uma caneca a tapar o ovo, pensando que ninguém ia meter a mão dentro das minhas calças. E o Fábio, à força, colocou as mãos dentro das minhas calças e tirou o ovo que lá estava. Que fique ciente que o Fábio não tocou nas minhas partes íntimas, mas podia ter tocado. Para mim foi ultrapassar os meus limites. Não admito que o voltem a fazer."

Depois desta conversa, Fábio acabou por ir para a cama chorar, com receio das repercussões que podem advir desta atitude. 

Teresa Silva e Isabel Figueira estiveram no 'Secret Story - Última Hora' e ambas estavam de acordo sobre este assunto. "Foi uma brincadeira entre colegas de casa", disseram as duas comentadoras, em uníssono. A primeira comentadora ainda acrescentou: "Ela deu-se à brincadeira. Provavelmente, se não estivesse lá o Pedro ela não se tinha queixado absolutamente nada. Quando vê ali o marido a olhar para ela e era com o Fábio, que ele não suporta, as coisas viraram logo para outro sítio." 

Por sua vez, a família de Marisa já reagiu nas redes sociais ao que se passou esta tarde, em comunicado. "Qualquer ato de contacto físico não consentido é inaceitável. Face ao lamentável episódio a que assistimos hoje por parte do Fábio e do Dylan, reforçamos que nenhum tipo de toque sem consentimento é aceitável, independentemente das circunstâncias. A proteção, o respeito e o bem-estar de Marisa são prioridades, e esperamos que todos compreendam a seriedade deste assunto e sejam tomadas a devidas medidas. Agradecemos o respeito de todos e alertamos para a não normalização deste tipo de situações", afirma. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8