page view

Bruna Gomes de luto: "Precisou fazer uma cirurgia de emergência e não resistiu"

Influencer brasileira vive momentos de dor e sofrimento com perda inesperada

28 de fevereiro de 2024 às 22:20

Bruna Gomes partilhou o momento de profunda tristeza que está a viver com a morte inesperada de um dos seus companheiros de quatro patas, o pequeno Piranho. 

"Ainda estou a processar a  informação e a tentar lidar da melhor forma, mas hoje acordei com a notícia de que o Piranho virou uma estrelinha. Precisou fazer uma cirurgia de emergência e não resistiu"

"O Piranho já era um milagre, a mãezinha era super pequenina, ele tinha outros irmãozinhos e mesmo com pouco espaço sobreviveu. Eu sonhava com um cãozinho chamado Piranho e ele sempre foi o que eu sonhei. Não consegui a tempo fazer com que ele estivesse comigo, por todas as outras questões de saúde também e hoje o que fica é a imensa saudade. Vou lembrar para sempre de ti, Pipi", completou.

Fãs, amigos e seguidores apoiaram a influencer brasileira com vários comentários de força.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8