page view

Cantora Cardi B confessa ter drogado e roubado homens quando era stripper

Após um vídeo polémico com confissões ir parar à Internet, a cantora revelou as escolhas que fez para "sobreviver"

27 de março de 2019 às 16:38

A cantora Cardi B admitiu ter drogado e roubado homens quando era stripper. Após um vídeo, com três anos, ter ido parar à Internet, a rapper confirmou as muitas escolhas que fez no passado.

Cardi B utilizou a rede social Instagram para esclarecer os fãs sobre vídeo com revelações polémicas, onde surge a chorar. 

"Surgiu nas redes sociais vídeo que eu fiz há três anos, no qual falei sobre muitas coisas que tive de fazer no passado. Seja certo ou errado, foram escolhas que fiz para sobreviver", conta a rapper noter-americana.

"Eu tive que fazer striptease", contou. Cardi B revelou ainda que quando ia para os quartos de hotel com homens drogava-os e roubava-os - "Era o que eu fazia. Não tive nada de mão beijada. Nada!", sublinhou.

A jovem artista esclareceu ainda que já não se identifica com o passado. "Não estou orgulhosa do que fiz e por isso sinto a responsabilidade de não o glorificar", e termina afirmando que "tudo o que eu posso fazer agora é ser alguém melhor para mim mesma, minha família e meu futuro".

No entanto, apesar do esclarecimento, muitos seguidores parecem não ter ficado satisfeitos: "Imaginem se fosse um homem a admitir que tinha drogado mulheres para as roubar…", escreveu um utilizador. "Não consigo compreender como é que ela consegue safar-se de todos estes crimes. É realmente repugnante. É triste", escreveu um outro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8