page view

Cardi B sofre complicações depois de cirurgia plástica

A cantora foi aconselhada pelos médicos a repousar depois de ter feito uma lipoaspiração e aumentado os seios.

22 de maio de 2019 às 14:56

Cardi B tem sido alvo de várias cirurgias plásticas depois de ter sido mãe, em julho de 2018. Como consequência, a cantora teve de cancelar um concerto que ia dar na sexta-feira, 24 de maio, nos Estados Unidos, depois de sofrer complicações no pós-operatório das últimas intervenções.

Uma lipoaspiração e uma mamoplastia de aumento fizeram com que Cardi tivesse de repousar. "Cardi queria muito voltar ao trabalho, mas não teve tempo necessário para recuperar da cirurgia. A agenda cheia pesou no seu corpo e ela recebeu ordens restritas do médico para cancelar os espetáculos de maio", informou a representante da cantora num comunicado. 

Durante um espetáculo em Memphis, a cantora revelou que tinha feito uma lipoaspiração. "Não me posso mexer muito porque senão estrago a lipoaspiração", contou depois de ter negado várias vezes que tinha feito intervenções cirúrgicas ao corpo. 

Em declarações ao 'E! News', Cardi revelou que o período após a cirurgia é difícil. "Quando alguém faz uma lipoaspiração, as pessoas pensam que foi ao médico e que saiu logo maravilhosa. Mas, na verdade, é um processo muito longo, a recuperação. Leva cerca de três a quatro meses".

O concerto da próxima sexta-feira ficou marcado para dia 8 de setembro. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8