page view

Casamento: Enlace marcado para 21 de Agosto

Nereida Gallardo anda numa verdadeira azáfama. Ser noiva não é tarefa fácil, mas a alegria de preparar um casamento supera tudo

05 de março de 2010 às 08:53

Nereida anda numa verdadeira azáfama. Ser noiva não é tarefa fácil, mas a alegria de preparar um casamento supera tudo, e a ex-namorada de Cristiano Ronaldo está completamente dedicada. 'O casamento vai ser no dia 21 de Agosto', desvenda a espanhola ao Correio da Manhã.

Há muito que Nereida Gallardo vinha a manifestar a vontade de oficializar a sua relação com Pedro Sabater. E na passagem-de-ano o empresário pediu-a em casamento. A maiorquina vive agora o sonho de se vestir de noiva. Apesar de ainda faltarem alguns meses para o grande passo da sua vida, a jovem espanhola tem preparado tudo ao pormenor, principalmente a roupa. 'Já escolhi a estilista para me fazer o vestido, chama-se Esther Noriega e é de Valladolid', revela, salientando ainda que quer que o seu 'vestido seja branco e comprido'.

Enquanto o grande dia não chega, Nereida e Pedro dedicam-se a visitar potenciais locais para a realização da cerimónia civil. Marcada está também a despedida de solteira, que será em Junho. 

'NÃO TRABALHO POR 500 EUROS'

Nereida Gallardo ficou indignada quando foi noticiado que o seu pai poderá estar ligado à bruxaria que o espanhol Pepe fez a Cristiano Ronaldo. O assunto deixou-a verdadeiramente zangada, interrompendo o estado de felicidade actual.

'O meu pai não é bruxo. Ele trabalha com astrologia, faz mapas astrais e ponto final', explica a maiorquina, deixando claro que ficou igualmente magoada por ver publicada a fotografia do seu progenitor. 'A figura pública sou eu, não ele', avançou.

Como se isso não bastasse, foi ainda dito que para vir a Portugal Nereida pedia um pagamento de 500 euros. 'É mentira', garante. 'Não trabalho por 500 euros', diz, frisando que tais falsidades serão alvo de processo. 'Não sei porque há pessoas que me querem mal. Apenas desejo fazer o meu trabalho o melhor possível.'

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8