page view

Caso Charlie Sheen causa prejuízos financeiros

Uma campanha publicitária com o actor foi suspensa após o escândalo. A empresa já fez saber que tenciona processá-lo pelos danos.

08 de janeiro de 2010 às 14:08

O escândalo em que se meteu Charlie Sheen, ao agredir e ameaçar com uma faca a mulher, a ex-agente imobiliária Brooke Mueller, enquanto passavam o Natal em Aspen, no Colorado, incidente que levou o actor a ser detido, está já a provocar os primeiros prejuízos financeiros.

Um spot publicitário televisivo de uma marca de roupas protagonizado por Charlie Sheen e o lendário basquetebolista Michael Jordan foi retirado do ar antes da data prevista. A campanha, que esteve a passar em dezenas de estações de televisão norte-americanas e que envolveu um forte investimento da marca promotora, deveria ter terminado no dia 1 de Janeiro, mas saiu do ar no dia 28 de Dezembro, três dias após o incidente de Aspen.

Desconhecen-se os montantes dos prejuízos resultantes desta decisão, mas a Imprensa norte-americana já fez eco de que a empresa tenciona processar o actor pelos danos causados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8