page view

Charlie Sheen ameaçou a mulher com uma faca

De acordo com um relatório da polícia divulgado ontem, o actor ameaçou de morte Brooke Mueller, pelo que deve ser indiciado criminalmente mais uma vez

30 de dezembro de 2009 às 14:56

Charlie Sheen ameaçou matar a mulher com uma faca, antes de ser detido pela polícia na passada sexta-feira de manhã, em pleno dia de Natal, na sua luxuosa casa na estância de esqui de Aspen, no Colorado, por suposta violência doméstica. É o que consta num relatório preliminar da polícia local, que foi divulgado ontem à Imprensa.

Fica assim esclarecido o incidente que envolveu o actor americano, de 44 anos, e a sua terceira mulher, a ex-agente imobiliário Brooke Mueller, com quem casou em Maio do ano passado e teve dois gémos em Março último. O protagonista de 'Platoon' foi libertado nesse mesmo dia, após o pagamento de uma fiança de 8.500 dólares (5.900 euros), mas tem agora de se apresentar em tribunal no próximo dia 8 de Fevereiro. Até lá, e de acordo com os documentos da polícia agora divulgados, Charlie Sheen deve ser acusado pelo Ministério Público de agressão e provavelmente de tentativa de homicídio.

O caso tem dado muito que falar, mas a origem da discussão entre o casal que levou ao inciidente está ainda por apurar. A Imprensa internacional tem avançado com várias hipóteses, mas a que parece mais consistente até ao momento é a que dá conta de que Brooke teria acabado de entrar em contacto com um advogado para tratar do divórcio após vários desentendimentos com o actor devido ao seu alegado desinteresse pelos gémeos Bob e Max.

Além dos dois filhos com Brooke Mueller, Charlie Sheen tem duas filhas, Sam e Lola Rose, com a ex-mulher Denise Richards, da qual se divorciou em Novembro de 2006 após uma longa batalha legal pela posse dos bens comuns do casal, e mais uma de 25 anos, Cassandra Jade Estevez, fruto de uma relação anterior com Paula Profit.

Filho do actor Martin Sheen e irmão mais velho do actor e realizador de cinema Emilio Estevez, Charlie tem um longo historial de problemas com a Justiça: casos de agressão contra ex-namoradas, um dos quais o levou a ser preso em Maio de 1996, e incidentes relacionados com dependência de álcool e drogas, que se traduziram por várias detenções e internamentos em clínicas de reabilitação. O actor chegou mesmo a ser hospitalizado de emergência em Outubro de 1998 devido a uma overdose da qual escapou por pouco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8