page view

Caso Lohan incomoda Jessica Alba e marido

O casal intensificou as aparições em público, o que sugere que os rumores de traição que envolvem Cash Warren e a actriz bissexual terão feito mossa.

09 de dezembro de 2009 às 14:42

Afinal a alegada troca de beijos entre Lindsay Lohan, de 23 anos, e o marido de Jessica Alba, que teria ocorrido na semana passada durante uma festa em Los Angeles, parece estar a incomodar o casal que se viu na obrigação de tentar afastar os rumores de crise conjugal e traição.

É que apesar da problemática actriz americana ter negado de forma veemente esse suposto encontro com o produtor de cinema Cash Warren, de 30 anos, qualificando a história como 'absurda', já que jamais se envolveria 'com um homem casado', ele próprio saiu a público para afirmar... precisamente o contrário. Quer dizer, não admite que a tenha beijado, mas confessa que estiveram juntos num espaço de diversão nocturna. 'Estivemos apenas à conversa e durou cerca de meia hora', declarou o marido de Jessica Alba, estrela de filmes como 'A Cidade do Pecado' e 'O Quarteto Fantástico', com a qual tem uma filha, a pequena Honor Marie Warren, nascida em Julho do ano passado.

E a verdade é que nos últimos dias Cash e Jessica intensificaram as suas saídas, fazendo questão de aparecer juntos em público nas mais variadas situações e eventos, algo que é claramente excessivo se comparado com o comportamento habitual do casal.

Recorde-se que Warren e Alba oficializaram a união em Maio do ano passado, dois meses antes do nascimento de Honor Marie.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8