Toureiro e Maria Cerqueira Gomes colocaram um ponto final no relacionamento.
1 / 4
O romance entre Cayetano Rivera, de 48 anos, e Maria Cerqueira Gomes, de 41 anos, terminou, depois de dois anos juntos. Enquanto que tudo e todos ficavam chocados com a notícia, o toureiro espanhol parece já ter seguido em frente.
O espanhol foi visto, pela revista 'Pronto', num clima de grande cumplicidade com outra mulher durante a tradicional Feira de Sevilha.
Nas fotografias divulgadas é possível ver Cayetano Rivera ao lado de María José Suárez, uma modelo e apresentadora espanhola. Os dois estão na zona de jogos da tradicional festividade com duas crianças: Elías, filho da modelo, e o pequeno Cayetano, filho do toureiro. Ambos os meninos têm sete anos.
Mas há mais um pormenor a juntar os dois. É que a modelo é muito próxima de... Eva González, a mãe do filho do toureiro.
Apesar de Cayetano Rivera estar muito próximo de María José Suárez, tudo não passará de uma amizade bastante antiga. Até ao momento, nem um, nem o outro se pronunciaram sobre estas imagens.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.