page view

Charlie Sheen mergulha em espiral de drogas e sexo

O actor entrou numa espiral de drogas e sexo com prostitutas. O comportamento descontrolado de Sheen leva os amigos mais próximos a recear o pior

02 de novembro de 2010 às 12:16

Charlie Sheen entrou numa espiral de drogas e sexo com prostitutas. Um comportamento descontrolado que está a fazer com os amigos mais próximos receiem o pior. Um deles foi mesmo mais longe e afirmou estar convencido que o actor de 45 anos corre risco de morte.

“Charlie Sheen vai morrer esta semana. Ele está completamente fora de controle”, sublinhou. “Desde que saiu do hospital em Nova Iorque, Sheen veio para Los Angeles e tem passado as noites em longas festas com prostitutas”, acrescentou a mesma fonte.

O agente do actor, Stan Rosenfeld, já negou a história, enquanto o empresário, Mark Burg, garantiu que Charlie estará de volta ao trabalho em breve. "Não passam de mentirasfabricadas”, declarou o agente.

DIVÓRCIO DE BROOKE MULLER DÁ ENTRADA NOS TRIBUNAIS

À margem dos sobressaltos da vida actual do actor, acabou de dar entrada num tribunal civil da Califórnia o pedidodedivórcioBrooke Muller, petição apresentada pelos dois, após quase um ano de separação e um caso de violênciadoméstica. Este é o desfecho do terceiro casamento de Sheen, que vai agora partilhar com a ex-agente imobiliária a custódiadosgémeos Bob e Max, de um ano.

Charlie comprometeu-se também ao pagamento de um montante de mais de meio milhão de euros a favor de Brooke Muller, nos termos do acordo pré-nupcial, e de uma pensão de alimentos mensal de 39 mil euros. De resto, a loira de 33 anos ficará com a casa da família e com uma colecção de relógios avaliada em 3,6 milhões de euros

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8