page view

Chef de Cristina Ferreira confessa: "Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira"

Rúben Pacheco Correia mudou-se da SIC para a TVI

31 de março de 2021 às 11:27

Rúben Pacheco Correia é uma das apostas de Cristina Ferreira para o seu programa 'Cristina ComVida', na TVI, que estreou na passada segunda-feira. O jovem cozinheiro estava de pedra e cal na SIC, mas depois de apresentar o 'Estamos em Casa', também da estação de Paço de Arcos, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI convidou o 'afilhado', como carinhosamente o trata, para se mudar para o seu canal para estarem juntos no novo programa. 

Apesar do convite ter sido feito à última da hora e apenas uma semana antes da grande estreia, Rúben Pacheco Correia acabou por aceitar, mas primeiro falou com Daniel Oliveira que não demonstrou grande consideração pelo convite que recebeu para sair da SIC. "Percebi que, por parte da direção de programas, desconsideraram de certa forma este meu contacto e, uma vez que a proposta era muito aliciante, eu aceitei de imediato na terça-feira. Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC", confessou à revista 'Nova Gente'. 

O cozinheiro do 'Cristina ComVida' explicou o porquê da sua desilusão. "Naquela chamada que lhe fiz, senti uma desconsideração. Não houve nenhuma tentativa para que eu ficasse", explicou.

Contudo, Daniel Oliveira mudou de postura quando percebeu que tinha voltado a sofrer uma baixa por causa de Cristina Ferreira - dias antes Zé Lopes também se tinha mudado para a TVI a convite da apresentadora. "Mas depois de eu ter aceite o convite da Cristina, quando voltei a falar com ele para lhe dizer que tinha aceite, ele mostrou-se surpreendido por eu ter dito prontamente que sim e disse que ficou triste por eu não ter dado à SIC a oportunidade de fazer uma contraproposta. Enfim, pode ter havido uma falha de comunicação". 

Rúben Pacheco Correia reforça ainda que não se mudou para a estação de Queluz de Baixo por dinheiro. "O que eu vou ganhar na TVI não é muito diferente do que eu ganhava na SIC. Aliás, eu não estava na SIC por dinheiro, tanto que fiz muitas coisas gratuitamente. No programa ‘Estamos em Casa’, por exemplo, eu não ganhei nada. Mas não estou arrependido, não é o dinheiro que me move", garante. 

Recorde-se que o jovem surgiu na estreia do 'Cristina ComVida', mas o primeiro programa não conquistou o público. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8