page view

Chris Brown detido por agressão horas antes de concerto

Esta não é a primeira vez que o cantor tem problemas na Justiça.

15 de maio de 2025 às 16:18

Chris Brown foi detido, esta quinta-feira (15 de maio), devido a uma agressão que ocorreu há três anos numa discoteca em Londres.

De acordo com o 'The Mirror', o cantor terá sido levado pela polícia britânica de um hotel de cinco estrelas em Manchester, Reino Unido. 

“Um homem de 36 anos foi detido num hotel em Manchester, pouco depois das 2h00 desta quinta—feira, 15 de maio, sob a suspeita de ter causado lesões corporais graves”, disse um porta-voz da polícia. 

"A detenção está relacionada com um incidente na Hanover Square a 19 de fevereiro de 2023”, acrescentou, fazendo uma referência às “lesões corporais graves” que terá causado ao produtor musical Abe Diaw e ainda ao agredi-lo com uma garrafa numa discoteca londrina. 

De recordar que esta não é a primeira vez que Chris Brown está envolvido em problemas com a justiça. Em 2009, o cantor foi acusado de agressões a Rihanna, namorada na altura. Declarou-se culpado e foi condenado a fazer trabalho comunitário.

Diaw já entrou com uma ação civil contra o rapper, em que exige uma indemnização de cerca de 16 milhões de euros.

O cantor tem duas apresentações agendadas em Manchester, nesta quinta (15) e sexta-feira (16). Não se sabe se Brown vai ser libertado a tempo de fazer os concertos.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8