page view

Cinha e Mituxa vão pagar 4 mil euros a Joana

Cinha e Mituxa Jardim foram ontem condenadas em tribunal a pagar uma indemnização de quatro mil euros a Joana Lemos.

07 de janeiro de 2010 às 09:07

Cinha e Mituxa Jardim foram ontem condenadas em tribunal a pagar uma indemnização de quatro mil euros a Joana Lemos. As duas irmãs, juntamente com a sobrinha Sofia Jardim, eram acusadas de difamação, injúria e calúnia.

A trabalhar no Chile como repórter da TVI no Dakar 2010, Joana Lemos não ouviu a sentença, mas ao CM congratulou-se com o final do processo. 'Foi provado que a minha indignação tinha razão de ser e que o meu silêncio valeu a pena', adiantou.

Além da indemnização à ex-piloto, Cinha foi ainda condenada a pagar ao Estado 2200 euros (220 dias de multa a dez euros cada) e Mituxa 1120 euros (160 dias de multa a sete euros cada). Já Sofia Jardim foi absolvida.

'Não havia dinheiro ou indemnização que pagasse ver a minha vida vasculhada e relembrada ao fim de cinco anos, como a da Joana foi. Isso é que foi muito triste. Eu própria senti-me triste quando ouvi falarem de algumas situações da vida da Joana muito desagradáveis', afirmou Cinha.

Mituxa referiu que vai passar a ter mais cuidado com a língua. 'Não vou dar os bons-dias num dia de chuva, pois alguém pode levar a mal', ironizou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8