page view

Joana Lemos revela drama emocional

Mais de quatro anos depois, Joana Lemos assume que a zanga com Cinha Jardim – que desencadeou processo judicial – deixou marcas físicas e psicológico

12 de dezembro de 2009 às 10:39

Mais de quatro anos depois, Joana Lemos assume que a zanga com Cinha Jardim – que desencadeou o processo judicial – deixou marcas físicas e psicológicas. Ontem, no Tribunal de Cascais, a empresária admitiu: "Vivi um massacre devido a calúnias sucessivas que foram publicadas na imprensa." Joana Lemos confidenciou que da alegada mentira o que mais a indignou foi quando se especulou que teria um caso amoroso com Pedro Santana Lopes.

João Lagos, Emídio Rangel, João Sachetti e Filipa Pinto Cardoso foram as testemunhas arroladas pelo advogado João Nabais, que confirmaram os momentos dramáticos vividos por Joana Lemos. Esperada era a presença de Pedro Santana Lopes, que acabou por ser dispensado pela Acusação.

Durante o dia de ontem foram ouvidas as testemunhas de ambas as partes e Cinha solicitou autorização à juíza encarregue do caso para prestar esclarecimentos, tendo feito saber que "Pedro Santana Lopes só ficou conhecido no meio cor-de-rosa" por causa dela e não o contrário. O processo movido por Joana Lemos a Cinha, Mituxa e Sofia Jardim poderá terminar segunda-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8