page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Cláudia Borges anuncia gravidez

Apresentadora da SIC está à espera do segundo filho.

30 de junho de 2018 às 01:30

Cláudia Borges, de 35 anos, vai ser mãe pela segunda vez. A apresentadora do ‘Fama Show’ (SIC) e o realizador Samuel Fortuna preparam-se, assim, para ampliar a família e dar um irmão a Rodrigo, de sete anos.

A notícia foi avançada pela própria Cláudia através da sua conta oficial de Instagram: "Somos 4", escreveu na legenda da foto em que mostra a barriga proeminente de grávida junto do companheiro e do filho.

A fotografia publicada naquela rede social é já das que mais reações tem vindo a recolher por parte dos seguidores da apresentadora da SIC.

Os fãs não ficaram indiferentes à boa nova e são muitos os comentários a felicitar e a reagir à notícia da chegada de mais um membro da família. O casal está junto há cerca de 14 anos e a figura pública tinha revelado no início deste ano que gostaria de ter mais um filho.

Cláudia Borges estreou-se em 2002 como apresentadora de televisão no programa infantil da SIC ‘Disney Kids’. É também a única apresentadora que se mantém no ‘Fama Show’ desde a sua primeira temporada, o que a torna numa presença assídua na televisão portuguesa e uma figura querida do público.

Paralelamente, apresenta o sorteio do Totoloto, programa transmitido por aquele canal generalista desde 2011.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8