page view

Cláudio Ramos fala pela primeira vez sobre problema de saúde que o afastou da televisão

Apresentador pediu a Cristina Ferreira para passar a mensagem.

30 de maio de 2025 às 15:02

Depois de ficar afastado da apresentação do 'Especial - Big Brother' e do 'Dois às 10' (TVI) por motivos de saúde, Cláudio Ramos falou finalmente sobre o assunto.

O apresentador, de 51 anos, endereçou a Cristina Ferreira durante o programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo nesta sexta-feira, 30 de maio, uma mensagem. "Estou bem, só estou um pouco cansado mas deve ser da anestesia e destes remédios", respondeu, após uma questão da sua colega no formato.

"Ele foi fazer aquela coisa da reversão e teve de levar uma anestesia pequenina. Portanto, está bem e é isso que importa", fez notar a 'patroa' da TVI. 

Recorde-se que Cláudio Ramos foi obrigado a ir ao hospital para reverter a arritmia, mas tudo já está estável. Regressa à televisão já este domingo para apresentar a gala do 'Big Brother'. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8