page view

Cláudio Ramos mostra admiração por Teresa Guilherme: "Tenho o respeito que se deve ter"

A nova aposta da TVI elogiou a apresentadora após ter substituído o lugar ao comando do 'Big Brother'.

10 de junho de 2020 às 17:01

Cláudio Ramos não resistiu a elogiar Teresa Guilherme, após um seguidor o questionar sobre o que achava da apresentadora.

O apresentador, que está ao comando da nova edição do 'Big Brother', tendo ficado Teresa fora do formato, mostrou mais uma vez a admiração. 

"É uma excelente comunicadora", começou por dizer. "Tenho-lhe o respeito que se deve ter aos companheiros de profissão. Aprendi isso com os grandes. Ficou-me para sempre", disse ainda.

Cláudio tem sido constantemente alvo de comparações a Teresa Guilherme desde que abraçou o novo desafio na estação de Queluz. 

Os rumores de que Teresa iria integrar o programa ao lado de Cláudio acabaram por ser negados pela própria, que esclareceu a situação. 

Recentemente, a mãe de um dos concorrentes do reality show, Rosário, mãe de Hélder, mostrou-se sem papas na língua e garantiu que Cláudio Ramos não chega aos calcanhares da apresentadora. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8