page view

Cláudio Ramos sobre 'Big Brother': "Eu não merecia"

O apresentador, que foi excluído da próxima edição do reality show, desabafou com Manuel Luís Goucha.

11 de setembro de 2020 às 20:13

Cláudio Ramos esteve na manhã desta sexta-feira à conversa com Manuel Luís Goucha no 'Você na TV'.

O rosto da TVI, que foi excluído do comando da próxima edição do 'Big Brother', que foi entregue a Teresa Guilherme, desabafou sobre aquele que considerou ter sido um sonho realizado.

"O Big Brother é o sonho da minha vida, e foi feito numas circunstâncias que eu não merecia. Parece que o Universo diz: Eu vou-te dar isto nestas condições", começou por dizer."Não há público, não há gente, não conheces a equipa, está tudo de máscara. Não vais viver o sabor do sucesso do programa. Saio do estúdio para casa. Não percebes a reacção  das pessoas na rua", continuou, sobre ter abraçado o desafio em plena pandemia do novo coronavírus, o que fez todas as circunstâncias serem diferentes do que poderia ter imaginado.O apresentador revelou ainda que a falta de público nas galas foi algo que lhe fez falta. "Chegares a um estúdio daquele tamanho E ouve-se o eco", lamentou, garantindo porém quetudo aquilo lhe fez crescer.

"Acho que conquistei as pessoas. Gostei muito de fazer dois programas. O 'Programa da Cristina' e o 'Big Brother", referiu.

"Eu tinha uma ideia na cabeça. Tinha três referências: a Júlia que tinha feito a Casa dos Segredos, tinha a Teresa que tinha feito antes os realitys, e tinha-te a ti [Manuel Luís Goucha] E lembro-me de falar na altura com um psicanalista, e eu queria assim: eu não posso ser o vizinho da Cristina, mas também não quero ser a Júlia, a Teresa ou o Manuel, tenho de ser eu", admitiu ainda Cláudio. Ele dizia-me: "Só tens de entrar e ser exatamente a pessoa que tu queres ser", contou, admitindo que no início não foi "a pessoa que queria ser" porque "estava super nervoso".

Sobre Cristina Ferreira, com quem continua a  demonstar uma relação cúmplice mesmo após muitos fãs a acusarem de "vingança" para com ele, Cláudio não hesitou em falar. "Aprendi a rir com a Cristina", disse a Goucha.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8