page view

Cláudio Ramos volta a enfrentar rumores de separação

Apresentador estará afastado de Diogo Faria e focado nos desafios profissionais.

27 de maio de 2020 às 19:25

O namoro entre Cláudio Ramos e Diogo Faria poderá ter chegado ao fim. A informação é avançada pela 'Nova Gente', que refere que terá sido a extrema entrega do apresentador ao trabalho que levou ao término da relação.

No entanto, o anfitrião do 'Big Brother' garantiu há poucos dias que "estava tudo bem" com o ator. 

Na conversa com Carina Caldeira, o rosto da TVI afirmou que se culpabilizava pela constante invasão mediática do que o namorado tem sido alvo. "Acho a vida do Diogo tão invadida por minha causa. Sinto-me, às vezes, culpado. Não tenho que esconder, mas não tenho que exibir".

Diogo Faria completou 37 anos no passado dia 21 de maio e recebeu uma mensagem de aniversário do companheiro, ainda que este tenha evitado referências diretas.

"Os balões são, para as crianças, amores de uma vida. Mesmo que desatem a voar por ali fora, levam dentro o que viveram enquanto estiveram na mão um do outro. Não subestimemos os balões, são parte integrante da felicidade de quem acredita que a vida vai para lá do que se apresenta agora", dedicou.

No mesmo dia, o ator partilhou várias imagens a segurar balões de diversas cores. 

Recorde-se, Cláudio Ramos e Diogo Faria estão juntos há cerca de três anos. No entanto, o romance entre os dois só foi tornado público há um ano e meio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8