page view

Cláudio Viana acusado de violência doméstica: "Estrangulou-me e ameaçou matar-me"

Mãe do filho do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' recordou momentos de terror

26 de março de 2021 às 11:14

Cláudio Viana, antigo concorrente da 'Casa dos Segredos', da TVI, foi pai do pequeno Benjamin, em junho. O bebé é fruto do relacionamento acabado com Danniela Mahe. Mas a jovem colombiana veio agora revelar que o namoro foi marcado por vários episódios de violência doméstica, mesmo após o nascimento do filho.

"As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio. Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin", revelou à 'TV 7 Dias'.

Danniela Mahe recordou alguns dos episódios marcados pela violência. "A primeira vez que me bateu discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher", contou. 

A mãe do pequeno Benjamin afirmou, ainda, que pensou que podia morrer. "O Cláudio, quando me batia, estrangulava-me e eu ficava com medo [...]. O Cláudio bateu-me, até me deixar a sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele cuspiu-me na cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me".A ex-namorada de Cláudio Viana revelou, ainda, que fugiu para o seu país natal para não ficar sem o seu filho, após receber ameaças do antigo concorrente do reality show da TVI. "Eu tive de sair de Portugal sem roupa, sem sapatos, sem nada, porque ele ameaçou tirar o meu filho. (…) Não me deixou tirar nada do que era meu, a maioria das minhas coisas ficaram em casa dele e eu voltei à Colômbia com uma mala apenas e com o Benjamin."A mesma publicação semanal entrou em contacto com o 'personal trainer' que reconheceu que é um assunto que pode prejudicar o filho. "É um tema delicado. Acho que é melhor ela nem vir dizer essas coisas porque é muito mau para o Benjamin. Não vou prestar declarações nenhumas em relação a essa situação. Em relação ao Benjamin, isso já está a ser tratado", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8