page view

Como a mãe de Letizia escondeu de Felipe VI a traição da filha

Paloma Rocasolano enfrenta a fúria do rei.

15 de abril de 2024 às 21:00

As polémicas em torno da casa real espanhola, e mais precisamente de Letizia, não param. De acordo com a imprensa do país vizinho, a mãe da rainha, Paloma Rocasolano, é agora também uma das protagonistas. Isto porque, ao que tudo indica, estaria a par das alegadas infidelidades de Letizia ao rei Felipe VI. 

Paloma tinha conhecimento da relação extraconjugal da filha com Jaime del Burgo, ex-marido de Telma Ortiz, irmã mais nova de Letizia, também ele seu genro. No entanto, e apesar de conviver com alguma frequência com o monarca espanhol, escondeu tudo de Felipe. O rei terá entretanto descoberto mais esta traição e não está disposto a perdoar, isto apesar da relação próxima das suas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia, com a avó.

Mas há mais uma 'bomba' a acrescentar à história que torna ainda mais difícil a posição da mãe de Letizia: Paloma Rocasolano terá disponibilizado o seu próprio apartamento para que fosse utilizado pela filha durante os encontros secretos com Jaime del Burgo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8