page view

Comprava uma bracelete em forma de fita adesiva que custa 3 mil euros?

Balenciaga propõe-se a transformar um objeto do quotidiano numa peça de luxo.

18 de março de 2024 às 19:10

A marca Balenciaga está a ser criticada pela criação de uma nova pulseira em forma de fita adesiva. Está à venda por 3 mil euros e faz parte da coleção outono/inverno da marca de luxo, segundo avança o jornal Marca.

O objetivo é transformar um objeto do quotidiano numa peça de luxo, apesar de à primeira vista ter os mesmos materiais que uma pulseira convencional. 

A marca de luxo, é conhecida por apresentar produtos polémicos, como foi o caso de uma mala com a forma de um saco Ikea que custa mais de 1700 euros ou um par de chinelos com um efeito sujo por 1800 euros.

Desta vez, a empresa parisiense lançou uma pulseira, em forma de fita adesiva, que nada distingue de outros rolos de fita, a não ser o facto de ter o nome da marca gravado. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8