page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Constança Braddell morreu aos 24 anos

Jovem, de 24 anos, sofria de fibrose quística estava internada há uma semana

11 de julho de 2021 às 23:36

Constança Braddell, a jovem que sofria de fibrose quística, morreu este domingo aos 24 anos.

A jovem estava internada nos cuidados intensivos há mais de uma semana, com "um prognóstico muito incerto e extremamente reservado".

"É com grande tristeza que hoje, dia 11 de julho pouco depois das 14h, a nossa querida Constança nos deixou. A Constança viveu constantemente a sua vida com um admirável positivismo e entrega. Nunca tomou nada por garantido, apreciando cada momento da sua vida como se fosse o seu último.Obrigada a todos os que se juntaram recentemente para ajudá-la a celebrar a Vida - é graças a todos e cada um de vós que ela viveu os mais extraordinários últimos meses da sua vida feliz e esperançosa.

Aos amigos e família que enriqueceram em tanto a vida da Constança, um obrigada do fundo do coração. Que a Luz dela nunca vos abandone.. seguimos juntos!

Um obrigado muito especial à incrível equipa médica que tomou conta da Constança ao longo da sua vida" pode ler-se no texto partilhado pela família.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8