page view

Courtney Love à beira do suicídio

Os amigos mais próximos receiam que, após ter perdido pela segunda vez a guarda da filha, a cantora tente pôr fim à vida como fez Kurt Cobain.

29 de dezembro de 2009 às 01:19

Os amigos de Courtney Love, viúva do músico Kurt Cobain, andam preocupados com a saúde mental e o equilíbrio emocional da cantora e receiam mesmo que ela possa cometer suicídio. De acordo com fontes próximas, a problemática artista americana, de 45 anos, terá mergulhado numa profunda depressão desde que perdeu a guarda da filha, Frances Bean Cobain, de 17, fruto do seu relacionamento com o líder dos Nirvana, que se suicidou em Seattle em Abril de 1994, aos 27 anos de idade.

'Andam todos com muito medo de que Courtney não consiga superar a depressão e tente pôr fim à vida da mesma forma trágica que o companheiro. É que, apesar de todos os problemas que existiam entre as duas, ela ama a filha incondicionalmente e tem dito várias vezes que sem Frances não tem razão alguma para viver', revelou um amigo da antiga vocalista da mítica banda de rock alternativo 'Hole'.

De resto, Love não esconde que está a passar por um dos momentos mais difíceis da sua vida. 'Sinto muita falta da minha filha. Sei que ela está tão infeliz quanto eu. Estou perdida e muito, muito triste. Isso magoa-me profundamente', escreveu Courtney em jeito de desabafo na sua página no site de relacionamentos Facebook.

Esta foi a segunda vez que a cantora perdeu a custódia da filha, que foi entregue por decisão judicial aos cuidados da avó paterna, Wendy O'Connor.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8