page view

Courtney Love perde custódia da filha

Pela segunda vez, a viúva de Kurt Cobain foi declarada incapaz de tomar conta de Frances Bean Cobain, de 17 anos, que foi entregue aos cuidados da avó

15 de dezembro de 2009 às 09:41

Courtney Love voltou a perder a custódia da filha que foi entregue temporiamente aos cuidados da avó paterna, Wendy O'Connor, e da Kimberly Cobain, irmã do malogrado líder dos Nirvana Kurt Cobain.

A decisão foi comunicada por um tribunal de Los Angeles numa audiência a que a controversa cantora não compareceu, onde ficou definida a guarda de Frances Bean Cobain, de 17 anos, bem como a sua herança, que permanece intocável. Por outras palavras, a avó e a tia da filha de Kurt Cobain ficaram com a guarda provisória, mas não têm qualquer tipo de acesso ao legado da jovem, que de resto atinge a maioridade dentro de quatro anos.

Esta foi a segunda vez que Courtney Love, de 45 anos, foi declarada incapaz de tomar conta dos destinos da filha, depois de ter passado exactamente por uma situação idêntica em 2003, na sequência da sua detenção por posse de estupefacientes. Desta vez, a Justiça teve em linha de conta o reiterado comportamento instável da cantora, que anda a braços há muito tempo com problemas judiciais relacionados com o uso de drogas, dívidas e violação dos termos da liberdade condicional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8