page view

Courtney Love receia pelo futuro da filha

A cantora, que voltou a perder a custódia de Frances Bean, acusa a filha de estar iludida com a família de Cobain, que só anda de olho na fortuna dela

17 de dezembro de 2009 às 16:15

Após ter perdido pela segunda vez a custódia de Frances Bean Cobain a favor da avó paterna, mãe do malogrado Kurt Cobain, dos Nirvana, devido a problemas relacionados com o uso de drogas, Courtney Love lamenta o incidente, mas tece também fortes críticas à filha de 17 anos.

"Odeio parecer fria, mas qualquer filho meu que diga tantos disparates perde toda a credibilidade", escreveu a cantora na sua página do site de relacionamentos Facebook. "Frances é uma mentirosa e está a mentir a si própria. Infelizmente a minha filha nem sempre foi uma pessoa honesta", acrescentou.

Visivelmente irritada com a decisão do tribunal, que lhe retirou esta semana a guarda de Frances, algo que lhe havia sucedido temporariamente em 2003 quando foi detida na posse de estupefacientes, Courtney insinuou mesmo que a família do ex-marido prepara-se para enganar a filha com os olhos postos na herança, fortuna que Frances passará a gerir muito em breve ao completar 18 anos de idade.

"Ela está iludida a pensar que pode comprar uma casinha em Los Angeles para a avó. Sempre gostava de ver como é que isso vai funcionar. Tenho a certeza de que eles vão prendê-la até ela chegar aos 18 e fazer com que ela assine tudo o que eles quiserem", acusou a viúva de Kurt Cobain, que acabou por deixar uma mensagem dirigida à filha.

"Podias ter pedido a emancipação, se quisesses. Tens a noção de que isto vai pôr a tua vida num circo pela terceira vez? Eu amo-te e amar-te-ei sempre incondicionalmente", concluiu Courtney Love.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8