page view

CR7 já abriu em Vilamoura

O 7 é definitivamente o número da moda na Marina de Vilamoura, no Algarve. E tudo por causa de futebolistas. Depois do Bar 7, de Luís Figo

08 de junho de 2010 às 10:32

O 7 é definitivamente o número da moda na Marina de Vilamoura, no Algarve. E tudo por causa de futebolistas. Depois do Bar 7, de Luís Figo e Paulo China, foi a vez da irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, abrir uma nova loja a poucos metros do ‘outro’ 7.

A abertura oficial realizou--se sábado, sem grande cerimónia de inauguração – talvez por Cristiano Ronaldo já estar com a Selecção na África do Sul. Quando o CM visitou o local, no sábado, apenas a irmã Elma estava no espaço. Porém, escusou-se a prestar quaisquer declarações sobre o novo espaço no Algarve. Depois do Funchal e Lisboa, este é o terceiro espaço da marca do jogador internacional.

Cristiano Ronaldo deverá visitar a nova loja da marca CR7 quando regressar a Portugal, depois de terminar a participação no Campeonato Mundial da África do Sul.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8