page view

Cristianinho já treina na Seleção sub-15 sob o olhar orgulhoso de Dolores Aveiro

Avó assiste emocionada aos jogos de preparação do neto, que foi pela primeira vez convocado para defender as cores nacionais.

12 de maio de 2025 às 11:41

A história repete-se e tal como aconteceu com Cristiano Ronaldo, Cristianinho foi chamado a defender as cores da Seleção Nacional. 

O filho de CR7 viajou para Portugal para integrar os treinos da equipa sub-15 e conta com o apoio especial da família. Dolores Aveiro viajou para o Continente e tem acompanhado de perto os treinos com grande emoção. 

Os registos têm vindo a ser publicados nas redes sociais, em diversas páginas de Instagram - entre elas na de Fabrizio Romano, reconhecido jornalista desportivo - e dão conta da presença da avó de Cristianinho no local.

Esta foi uma promessa feita por Dolores Aveiro aquando a divulgação da convocatória. "É com muito orgulho no meu menino, que está seguindo os passos do seu pai a representar a nossa seleção. A avó vai lá estar para te apoiar. Orgulho", escreveu nas redes sociais. 

Portugal tem agendadas quatro partidas, diante do Japão, em 13 de maio, Grécia (14) e Inglaterra (16), sendo que o quarto e último desafio está marcado para o dia 18, ainda com adversário por definir.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8