page view

Cristiano Ronaldo cai nos braços de Paris Hilton

À segunda foi de vez. Depois da nega no ano passado, foi o próprio atleta quem meteu conversa com a socialite

12 de junho de 2009 às 14:07

Desta vez é que foi. Ao contrário do que sucedeu no ano passado, em que levou um desconfortável não de Cristiano Ronaldo, Paris Hilton voltou à carga, decidida a seduzi-lo, e ao que tudo indica conseguiu.

Os dois foram apanhados ontem à noite em ambiente muito íntimo na "My House", uma das discotecas da moda em Los Angeles, na Califórnia. Vestida de forma provocante e agora totalmente disponível, após a súbita ruptura com o jogador de baisebol Doug Reinhardt, a socialite americana provou assim aquilo que sempre disse: ela é mulher determinada.

A questão que se coloca nesta aventura, que está hoje a alimentar os tablóides um pouco por todo o mundo, é o que têm em comum Cristiano Ronaldo e Paris Hilton? Aparentemente apenas a fortuna. Paris é neta do fundador da conhecida cadeia de hoteis Hilton e Cristiano acaba de se tornar o jogador mais bem pago da história do futebol, depois de transferência multimilionária do Manchester United para o Real Madrid por qualquer coisa como 93 milhões de euros.

De acordo com fontes próximas de Hilton, a socialite deslocou-se à discoteca com um objectivo muito definido: conquistar Ronaldo, já que havia sido rejeitada no ano passado. Ela terá mesmo confidenciado que o futebolista português "é um homem quente, um verdadeiro atleta", e que a quimica entre eles foi automática. Na linha dos elogios, Paris foi mais longe e terá revelado que Cristiano é bem melhor que o seu ex, o desalentado Doug Reinhardt, com o qual terminou esta semana um romance de seis meses. "Não se compara nada a Cristiano. O meu ex é apenas um jogador de baisebol da Segunda Liga e mal pago”, terá afirmado.

O curioso é que, após a nega dada em meados do ano passado, quem terá tomado a iniciativa foi o próprio jogador de futebol que, após uma troca de olhares com Paris, decidiu encaminhar-se na direcção dela e meter conversa. Os dois ficaram sentados juntos durante algum tempo num clima bastante sugestivo até que Hilton saiu da discoteca com a irmã numa limusina e Cristiano foi atrás, de táxi.

Segundo relatam hoje várias fontes, o atleta da Madeira foi visto a sair da casa de Nicky Hilton, a irmã mais nova de Paris, por volta das cinco da manhã.

Resta esperar agora pelo que vai sair daqui, com a certeza porém de que a história ainda mal começou, sendo Paris Hilton quem é, sempre na rota dos paparazzi, e Cristiano Ronaldo o homem do momento, após se ter transformado no jogador mais caro do mundo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8