page view

Cristiano Ronaldo faz desabafo: "Já não tenho pai e não quero perder a minha mãe"

Jornalista Piers Morgan partilha conversas que teve com o craque português

07 de setembro de 2021 às 12:45

Dolores Aveiro já tinha partilhado, em junho, na iniciativa 'Olhar de Mãe', transmitida no 'Dois às 10', da TVI, que Cristiano Ronaldo a tinha aconselhado a não ver jogos importantes no estádio por já se ter sentido mal devido às emoções.

"Quando foi chamado à Seleção e foi ao Europeu [em 2004] até desmaiei no Estádio da Luz. Depois disse para não ver mais os jogos lá. Vi em casa. Desmaiei e parti os dentes da frente", contou.

"Quando foi chamado à Seleção e foi ao Europeu [em 2004] até desmaiei no Estádio da Luz. Depois disse para não ver mais os jogos lá. Vi em casa. Desmaiei e parti os dentes da frente", contou.

Agora, o jornalista britânico Piers Morgan, em entrevista ao 'Daily Mail', confidenciou algumas conversas que teve com o craque português nas quais este lhe confirmou que proibiu a mãe de ver jogo importantes no estádio. "A Dolores fica tão nervosa ao ver o Cristiano jogar, que ele teve de proibi-la de ir aos jogos importantes. Ela já desmaiou duas vezes no estádio e, numa delas, no outono, partiu os dentes", começou por partilhar. 

O jornalista contou, ainda, que Cristiano Ronaldo tomou esta decisão pelo bem de Dolores Aveiro. "Eu digo-lhe ‘olha, já não tenho pai e não quero perder a minha mãe também. Por isso, não vais ver meias-finais, semi-finais e finais'"

Piers Morgan confidenciou, ainda, ao 'Daily Mail' que o namorado de Georgina Rodríguez não esquece os esforços que a mãe fez durante a sua adolescência. "Ela trabalhou muito para dar o melhor de si aos filhos, principalmente a mim, porque sou o mais novo da família. Ela sofreu para me dar oportunidades. Lembro-me quando tinha 12 anos e lhe disse que queria ir para Lisboa jogar nas camadas jovens do Sporting. Ela disse-me: 'Filho, se é mesmo o que tu queres, não te vou impedir, nem cortar as pernas. Podes ir. Vai ser difícil para mim, mas vá. Segue os teus sonhos'"

Nas conversas entre Piers Morgan e Cristiano Ronaldo, o jogador do Manchester United partilhou que ser famoso é "enfadonho". "No início, é ótimo. És famoso, um jogador fantástico, ganhas prémios, marcas golos, estás nas primeiras páginas dos jornais, na televisão… Mas, ao fim de muitos anos, vês a vida de outra forma. Tens namorada, tens filhos, queres um pouco de privacidade e não tens. As pessoas dizem ‘Ah, mas és rico. Tens dinheiro, carros, casas. Mas isso não é tudo. Acredita em mim, ser muito famoso não é bom".

O filho de Dolores Aveiro acabou por relatar que está privado de fazer várias coisas no seu dia-a-dia. "Sabes quantas vezes eu fui ao parque com os meus filhos nos últimos dois anos? Zero. Se eu for, vai aparecer muita gente. As crianças vão ficar nervosas, eu vou ficar nervoso, a minha namorada vai ficar nervosa… Não posso ir a um bar com amigos, porque sei que eles não se vão sentir à vontade comigo lá. Evito fazer esse tipo de coisas, porque as pessoas ao meu redor ficam mais nervosas do que eu", lamentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8