page view

Cristiano Ronaldo investe em nova 'bomba' de oito milhões

Craque aumenta a sua frota de luxo com novo modelo exclusivo da Bugatti.

13 de fevereiro de 2021 às 01:30

Há muito que a paixão por carros de alta cilindrada move Cristiano Ronaldo. Com uma frota avaliada em milhões de euros, o craque prepara-se para abrir os cordões à bolsa e dar as boas-vindas a uma nova bomba.

Trata-se de um modelo exclusivo da marca Bugatti que cumpre todos os gostos e caprichos do jogador. A edição limitada, Centodieci, que custa 8 milhões de euros, terá apenas dez exemplares, sendo que a marca escolheu Ronaldo para ser um dos donos. Apesar da ânsia em estar ao volante, CR7 terá de esperar por 2022 até receber o seu novo carro, que pode atingir os 380 km/h.

Esta quinta-feira, Ronaldo foi ainda notícia por ser a primeira personalidade a atingir os 500 milhões de seguidores nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8