page view

Cristiano Ronaldo recusa voltar a Itália devido ao coronavírus

CR7 não quer voltar devido à Covid-19 e dá como exemplo Dybala.

01 de maio de 2020 às 01:30

Cristiano Ronaldo está bem na Madeira e não pretende regressar a Itália, pelo menos para já. A notícia é avançada pela imprensa italiana, que revela ainda que numa das últimas comunicações entre os responsáveis da Juventus e CR7, este apontou o exemplo do colega argentino Paulo Dybala, que continua a testar positivo à Covid-19, como motivo para recusar, para já, regressar a Turim e aos treinos da ‘Juve’ assim que sejam retomados - ainda não há uma data para que tal aconteça. Dybala foi diagnosticado com a doença a 21 de março.

Esta sexta, os responsáveis da liga italiana mostraram-se totalmente disponíveis para acatar as recomendações das autoridades de saúde de forma a retomar a competição mas admitem também acatar uma decisão do governo no sentido de dar a época por finalizada. Nesse caso, Ronaldo poderá não regressar a Itália antes do arranque da próxima temporada.

CR7 está na Madeira, com a namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana, desde 9 de março, dia seguinte a ter participado no último jogo da Juventus, contra o Inter Milão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8