page view

Cristina Ferreira dá raspanete ao colega do 'VivaVida' que colocou Ruben Rua em isolamento

Câmara do programa ficou infetado após celebração de aniversário na TVI.

06 de novembro de 2020 às 12:48

Cristina Ferreira já terminou o isolamento profilático, mas continua com o coração nas mãos por causa do adorado Ruben Rua.

O apresentador esteve em contacto um doente infetado e foi obrigado a isolar-se em casa por 14 dias. Sabe-se agora que a situação aconteceu em contexto profissional, durante a realização de uma reportagem para o programa 'VivaVida'.

Os detalhes da exposição de alto risco foram revelados pela diretora de Entretenimento e Ficção, durante a conversa com Manuel Luís Goucha. 

"Já por causa destes acontecimentos [referindo-se ao aumento de casos por Covid-19], o câmara foi à frente no carro e o Ruben atrás. Ele até disse: 'Não te importas? Assim vamos a uma distância maior'. Só que a viagem era para a Nazaré. Era muito tempo e houve um período em que eles tiraram a máscara. A médica disse que o ambiente do carro é de alto risco".

A nova dona da TVI aproveitou ainda para dar um "puxão de orelhas" ao colega que atirou Ruben para isolamento profilático.

"Esse câmara [infetado] que foi na viagem, tinha estado na TVI na sala do programa com alguém que fazia anos. Cantaram os parabéns sem máscara e comeram todos o bolo na mesma sala. O que é que aconteceu? A equipa inteira foi para casa."

Embora com este percalço, o 'VivaVida' manteve-se em antena apenas com Helena Coelho como anfitriã.

Recorde-se, o magazine social é exibido aos sábados à tarde, mas ao que parece continuam sem conquistar o carinho do público.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8