page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Cristina Ferreira diz que ainda não está "maluquinha”

Apresentadora responde às críticas de que foi alvo pela comparação que fez com a morte da princesa Diana.

20 de setembro de 2018 às 06:00

Depois de ter sido criticada por dizer que a sua saída da TVI se comparava à morte da princesa Diana, durante uma entrevista ao ‘Jornal da Noite’, da SIC, na segunda-feira, Cristina Ferreira decidiu responder aos ‘ataques’ de que tem sido alvo através das redes sociais.

"Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha", escreveu. "Comparar-me seria ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça", acrescentou.

Recorde-se que a apresentadora contou durante a entrevista que, quando anunciou a mudança de canal, uma amiga lhe disse: "O facto de tu deixares as manhãs, a TVI e o Manel é quase semelhante à morte da princesa Diana. As pessoas não estavam preparadas para isso".

Esta frase originou vários ataques à apresentadora da SIC nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8