page view

Daniel Guerreiro admite passado polémico: "Fiz coisas que se dissesse, a polícia vinha bater-me à porta"

O concorrente confessou que era rebelde e que esteve ligado ao consumo de drogas.

02 de junho de 2020 às 16:36

Daniel Guerreiro assumiu, durante a emissão do 'Big Brother', que tem um passado marcado por algumas aventuras.

O concorrente do reality show confessou que era muito rebelde. "Juntei-me a um gangue, daí a tatuagem que tenho no corpo. Nessa altura, morei num barracão, com baratas, vivi em sítios com beliches com pessoas a masturbarem-se ao meu lado", começou por contar.

"Dormi na rua, passei fome, foi uma coisa horrenda. Fiz coisas que se dissesse aqui, a polícia vinha bater-me à porta", continuou.

De acordo com a 'TV Guia', o concorrente passou por uma grande depressão na juventude, que o tornou rebelde e o levou a 'pisar o risco' da lei várias vezes.

Foi o irmão do jovem, Ricardo, que confirmou o assunto, contando que, nesta fase difícil que Daniel atravessou, ele chegou mesmo a refugiar-se no consumo de drogas.

"Não é que ele fosse viciado, mas na fase difícil da vida dele, o Daniel deu nos fumos", disse, à mesma publicação.

"Hoje, quando ele olha para essa fase da vida fica espantado, mas o Daniel foi muito complicado. Para a minha mãe, para o meu pai... com quem ele hoje tem uma ótima relação", disse, garantindo que "quem o vê hoje, não vê a pessoa que ele era". 

"Para mim ele era o mano mais velho e eu achava piada àquela rebeldia dele", confessou Ricardo. "Mas sei que os meus pais sofreram muito. Choravam muito", revelou.

Ricardo disse ainda que o concorrente do formato da estação de Queluz passou por uma depressão nessa altura, quando tinha 16 anos.

O próprio Daniel falou sobre essa situação dentro da casa. "Tinha ataques de pânico, ansiedade, alucinações e desmaios", disse, revelando que procurou ajuda e, que, sozinho, acabou por conseguir começar a controlar-se e a curar esses problemas.

Ricardo garante que foram esses dramas pelos quais o familiar passou que o levaram a querer ser hipnoterapeuta: "Ele sabe que pode ajudar outras pessoas que passam por problemas graves, e o programa é a forma perfeita para ele promover o que é resolver os problemas dos outros". 

Em relação à vida amorosa, o irmão do hipnoterapeuta avança que ele já viveu alguns traumas amorosos no passado e, segundo revelou à 'TV Guia', terá prometido aos pais que não se iria envolver fisicamente com ninguém no reality show.

A isso se deve a 'rejeição' a um possível relacionamento com Soraia, que se tem revelado bastante interessada em Daniel dentro da casa. 

Apesar dos traumas que traz do passado e do período conturbado que relatou, Ricardo, irmão de Daniel Guerreiro, garante que esses tempos já estão ultrapassados pelo jovem e que, agora, Daniel só quer mesmo ajudar as pessoas através da sua profissão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8