page view

Daniela Ventura: "As mulheres têm demasiados direitos"

Ex-concorrente do 'Big Brother' foi a convidada do programa de Manuel Luís Goucha.

04 de julho de 2024 às 19:16

Daniela Ventura, segunda classificada no 'Big Brother 2024' (TVI), foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira. Em conversa com o apresentador, a jovem convertida ao islamismo rejeitou a ideia de que a sua religião é opressiva para as mulheres.

"A mulher muçulmana, ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, as mulheres muçulmanas não são oprimidas. É precisamente o contrário. Nós temos demasiados direitos", disse. Manuel Luís Goucha respondeu que um homem muçulmano pode casar com uma não muçulmana, mas isso já não acontece com as mulheres. "É uma coisa que um homem muçulmano não vai entender", afirmou, acrescentando que o hijab (véu) é um "direito da mulher" e não uma forma de submissão. "Se eu quiser amanhã tiro".

Sobre David Maurício, Daniela Ventura assumiu que pecou com ele. "O David é das pessoas mais atenciosas que eu conheci na minha vida e isso consegue ser assustador. Ele entendeu-me e eu sou muito difícil de ser entendida", explicou, acrescentando que o ex-concorrente conseguiu vê-la para além "dos gritos e da agressividade""Viu também doçura em mim, a calma, a fragilidade, sempre esteve lá comigo", fez.

Questionada pelo apresentador sobre se fez alguma coisa na casa que não era permitida pela sua religião, Daniela falou dos abraços que deu a David. "Não deixo de ser muçulmana porque peco. Faz parte de mim, de todos nós", afirmou. Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8