page view

De íntimos a rivais! André Lopes nega envolvimento com Érica

Concorrentes do 'Big Brother - Desafio Final' têm uma versão contraditória do que se passou quando dormiram juntos

05 de março de 2024 às 13:14

A casa do 'Big Brother - Desafio Final', da TVI, tem estado ao rubro. Agora os protagonistas da nova trama são André Lopes e Érica Gonçalves. Quando a madeirense, de 34 anos, entrou na casa existiu uma evidente aproximação entre os dois que até dormiram juntos durante dois dias.

Agora o que se passou debaixo dos edredons é que tem sido tema de discórdia entre os dois, que de íntimos passaram a rivais. A cabeleireira garante que se beijaram "de língua" e que existiram toques nas partes íntimas. Por seu turno, o jovem, de 23 anos, desmente esta informação. O concorrente de Odivelas chegou até a dizer que estava interessado em Bárbara Parada.

Esta segunda-feira, 4 de março, Cláudio Ramos, apresentou a emissão especial, no qual deu a oportunidade aos dois concorrentes de dar a sua versão dos factos. 

Érica Silva foi a primeira a falar e disse: "Cada um tem a sua razão. Eu sou presa por ter e por não ter. Querem acreditar no André acreditem, querem acreditar em mim acreditem, ponto! (…)", sublinhou a concorrente.

De seguida, personal trainer defendeu-se garantindo que nunca existiram quaisquer tipo de toques íntimos. "Para mim é triste ter que falar deste assunto, ter que expor isto desta forma, já me defendi, já disse o que aconteceu. Tudo o que fiz, assumi. Assumo aquilo que faço. Foi falado em rasgar cuecas, não toquei com um dedo que fosse nas parte íntimas da Érica, a Érica também não tocou nas minhas (…). Uma situação só triste", rematou o jovem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8