page view

Deborah Secco revela que está curada da covid-19

Atriz brasileira e o marido estiveram infetados com o vírus.

06 de agosto de 2020 às 14:43

A atriz brasileira Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, viveram dias de sofrimento após terem sido infetados com a covid-19. No entanto, o casal já está curado.

Em declarações ao site brasileiro ‘Metrópoles’, a atriz revelou que, nos últimos meses, o casal fez vários exames e que os resultados foram sempre negativos: "De facto, o primeiro exame deu negativo, o meu e o do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizémos, 15 dias depois, também foi negativo. 30 dias depois deu positivo", afirmou.

Apesar dos resultados negativos, a atriz sempre desconfiou que estivesse contaminada, devido aos sintomas, tendo optado por se isolar com o marido para proteger outras pessoas de possível contaminação.

"Nós sabíamos que tínhamos tido (covid-19) porque ficámos muito afetados. Foi uma gripe muito destrutiva, com muitas dores no corpo, muitas dores de cabeça. Por isso, entrámos em isolamento", disse, realçando que agora já estão curados. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8