page view

Diogo Amaral e Jessica Athayde fazem vidas separadas

Namoram há ano e meio e vão ter um filho já no próximo mês. Sem ligar a críticas, não se comportam como um casal comum e apostam em rotinas independentes.

12 de maio de 2019 às 13:02

A vida de Jessica Athayde e Diogo Amaral está longe de ser igual à de tantos outros casais. Apesar de estarem apaixonados e de se prepararem para ser pais em breve do primeiro filho em comum, os dois atores optaram por fazer vidas independentes e não planeiam, para já, viver juntos.

Esta opção tem levado alguns seguidores do casal a questionar se a relação ainda se mantém ou se os dois apenas tentam manter as aparências. Estas dúvidas adensam-se ainda mais porque os atores parecem fazer vidas completamente separadas.

Viajam sem a companhia um do outro, fazem programas só com amigos e o ator nem sequer marcou presença no chá de bebé do filho, Oliver, realizado no último domingo, Dia da Mãe. Nesta festa, Jessica teve apenas a companhia das melhores amigas e amigos, enquanto Diogo cumpriu a sua agenda profissional num outro evento.

"Eles não são mesmo um casal convencional e a maioria das pessoas tem dificuldade em aceitar isso. Estão juntos, sim, mas são muito independentes e dão-se bem assim, porque são iguais. Se eles fossem cumprir todas as regras impostas pela sociedade, provavelmente a relação não durava um mês. Para a Jessica e para o Diogo, o namoro deles funciona desta maneira e é assim que eles vão continuar, independentemente do que os outros disserem", disse à ‘Vidas’ fonte próxima dos atores.

Numa fase inicial, segundo a nossa revista sabe também, a atriz ficava um pouco incomodada com alguns comentários que lia nas redes sociais. Mas rapidamente deixou de ligar às críticas.

"Na fase inicial da gravidez, a Jessica andou com as hormonas muito alteradas e isso afeta muito a parte emocional de uma mulher. Claro que ela não gostava de ler as mensagens que lhe mandavam, principalmente com acusações de estar a manter uma relação de fachada", diz a mesma fonte.

"Os amigos, e até o próprio Diogo, tiveram um papel fundamental nesta fase, porque a fizeram ver que o que os outros pensam não é importante. A Jessica está feliz, o Diogo também e é isso que importa", diz o mesmo amigo do casal, que acrescenta ainda: "Quando o Oliver nascer, é normal que o Diogo se mude para casa da Jessica nos primeiros tempos, para a ajudar. Não está previsto que isto seja definitivo, mas... nunca se sabe. Se calhar, os planos de independência mudam nessa altura. Vamos ver."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8