page view

Diogo Carmona magoado e desiludido. Saiba porquê

O ator lamenta que não lhe sejam dadas oportunidades em TV.

20 de julho de 2024 às 10:00

Diogo Carmona esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, na TVI, e falou da sua mágoa por nunca mais ter voltado à representação.

"Não teres convites durante tanto tempo foi algo que te magoou?", perguntou o apresentador, ao que o jovem, de 27 anos revelou: "Eu acho que sim. Estou a ser o mais sincero possível. Acho que sim. Acho que não entendi e a televisão, a ficção nacional, tanto filmes como televisão e telenovelas, foi algo pelo qual eu lutei muito e que fez parte da minha vida e é algo pelo qual continuo a lutar, mas senti várias barreiras e continuo a sentir barreiras".

Diogo Carmona foi mais longe e diz acreditar que a sua imagem em televisão está manchada, na visão de quem manda nos canais. "Eu acho que existe muito o conceito de imagem queimada na televisão e eu sou muito contra isso. É algo que eu já pensei bastante. Isso não deve existir, na minha opinião. Pensar: ‘Aquela pessoa está com a imagem denegrida’. Nós podemos mudar", sublinhou.

Depois de referir que faz psicoterapia, Manuel Luís Goucha quis saber como é que Diogo Carmona lida com a tristeza de não poder fazer novelas ou teatro, ao que o jovem lhe respondeu, de forma serena: "Há convites sempre. Eu vou fazer, em princípio, dois filmes este ano. Ainda não posso falar deles. Recebi de braços abertos como todos os projetos. Eu estou bastante feliz neste momento da minha vida, mas sinto que me falta fazer parte disto. Eu sinto que eu gravei aqui muitos anos e, ao ver este estúdio, sinto-me em casa, sinto que isto é a minha casa. Sinto que estou em casa. Passei muito aqui, aprendi a andar de skate aqui neste estúdio e é voltar ao passado. E fico feliz de estar aqui, fico realmente feliz."

Além deste tema, Diogo Carmona também partilhou que irá fazer uma participação especial nos Jogos Olímpicos de Paris, após ter recebido um convite da Federação de Patinagem de França. "Contactaram-me e aceitei de bom grado. O objetivo é promover o skate adaptado, o skate para pessoas com deficiência", explicou o jovem, acrescentando que será o único português a fazer uma exibição no Skate Park, a 31 de julho. "O meu foco é dar o meu melhor, apesar de não ser uma competição, e tirar o máximo proveito desta experiência porque não é todos os dias que se vai aos Jogos Olímpicos. É um momento muito especial na minha vida", concluiu o jovem ator.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8