page view

Diogo Carmona rejeita nova guerra com a mãe

Ator não vai recorrer à condenação de quatro anos de prisão.

14 de julho de 2020 às 01:30

Diogo Carmona, de 23 anos, não vai recorrer da condenação pelo crime de ameaça agravada contra a mãe, Patrícia Carmona, e ainda um crime de violência doméstica contra a avó materna. "Decidi não recorrer. É a minha maneira de expressar o meu descontentamento em relação à decisão do Tribunal", revelou no programa ‘Manhã CM’, da CMTV. O jovem, punido com quatro anos de prisão com pena suspensa, sente-se "injustiçado" com a decisão do Tribunal de Cascais mas revela que não quer voltar a encontrar-se com a mãe na Justiça por este motivo: "Eu não tenho necessidade de recorrer. Não quero mais lutar esta luta."

Focado no bem-estar emocional, o ator tem libertado os fantasmas do passado na redação de uma autobiografia. "Estou a escrever um livro em que vou pôr todas as histórias, em especial coisas que nunca contei em relação aos internamentos psiquiátricos. É doloroso, mas é bom expor", admitiu durante o programa.

Diogo recebeu, há cerca de uma semana, uma prótese para o pé esquerdo, que perdeu após ser colhido por um comboio em São João do Estoril, em outubro passado.

Entra em ‘Golpe de Sorte’

Diogo Carmona recusa fazer pazes com o clã

Diogo Carmona recusa fazer pazes com o clã

Jorge Santos, advogado de Diogo Carmona, revelou no programa da CMTV que tem recebido mensagens da mãe do jovem, Patrícia Carmona: "Diz-me constantemente que tem saudades do filho. Ele sabe." O ator recusou-se a enviar uma mensagem à mãe. "Não penso reconciliar-me. Tenho outra família que me está a ajudar", afirmou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8