page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Diogo Piçarra preocupado com saúde da filha de 11 meses

Penélope foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca.

03 de fevereiro de 2021 às 13:12

Diogo Piçarra vive dias de grande preocupação com a filha Penélope, de 11 meses. Isto porque a bebé foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. A novidade foi dada pela namorada do cantor, Mel Jordão, através das suas redes sociais. 

"Vou falar convosco sobre um diagnóstico que a Penélope teve há mais ou menos um mês. Ela foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. É quando o bebé tem mais flexibilidade do que é comum", afirmou. 

"No caso da Penélope não é nada de grave, até porque é de fácil resolução. O que vai ter é de fazer fisioterapia para corrigir. O que causa isto? Faz com que possa atrasar um pouquinho o caminhar, é provável que cause alguns entorses e nós não queremos isso. Fizemos fisioterapia duas vezes e já notamos muita diferença nela. Ela não gatinha de joelhos, arrastava-se... e agora gatinha perfeitamente", explicou a maquilhadora. 

Recorde-se que Diogo Piçarra e Mel Jordão foram pais pela primeira vez no dia 3 de março de 2020 e já passaram por um susto. A bebé nasceu prematura, um mês e uma semana antes do previsto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8