page view

Dois meses depois Garay volta a abraçar os filhos e regista o momento emotivo

Novo vídeo mostra o reencontro entre o antigo jogador do Benfica e as crianças. Família esteve afastada porque o craque testou positivo à Covid-19.

09 de maio de 2020 às 19:33
A carregar o vídeo ...

O momento emotivo em que Garay abraça os filhos dois meses depois

Dois meses depois, chegou o dia tão esperado para Ezequiel Garay. Já livre do coronavírus, o antigo jogador do Benfica, que combateu a doença, pôde abraçar finalmente os dois filhos, Shaila, de quatro anos, e Antonio, de dois, e o momento foi registado, com muita emoção através de um vídeo.

Nas imagens é possível ver o craque do Valencia e a mulher, Tamara, a abraçarem as crianças, eufóricas com o reencontro.

"Não tenho palavras para descrever o que sinto. Tive medo, senti muita angústia por não saber quando poderia abraçar os meus filhos e porque tinha consciência daquilo que eles estavam a passar. Que felicidade tão grande", escreveu a modelo.

Recorde-se que Garay, de 33 anos, testou positivo para a Covid-19 e logo a seguir a companheira apresentou sintomas, o que obrigou o casal a deixar as crianças a cargo de familiares. Agora, estão livres da doença.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8